domingo, 11 de janeiro de 2009

Um paraíso em Aveiro


Situada em Torreira /Murtosa, no concelho de Aveiro, a Pousada da Ria pertence à rede Pousadas de Portugal, possuindo a classificação de Pousadas de Natureza. Está inserida numa área protegida de beleza única e natural.

Com a Ria de Aveiro a passar sob as suas varandas, é possível apreciar a serenidade dos fins de tarde, assim como a tradicional faina dos "Moliceiros" e da pesca na Ria.

A Pousada possui 20 quartos, incluindo 2 suites, com uma vista fantástica sobre a Ria e dispõe de vários luxos, entre eles, praia privativa, ténis, piscina, jogos de mesa, pesca, bicicletas BTT e observação de aves.

Para os que pretendem mais conforto e menos correria, a pousada dispõe também de várias salas recatadas. Esta Pousada de Portugal é uma boa opção para os que procuram a tranquilidade e desejam relaxar num ambiente calmo e pacífico.

As características da Ria, formada por um grande número de lagoas, fazem de toda esta região um convite para a práctica de desporto, para um inesquecível passeio de barco, ou simplesmente para disfrutar das fantásticas praias vizinhas.

Não, não é Éden, mas é sem dúvida um paraíso do qual quererá desfrutar…




1 comentário:

  1. Que grande futuro tens pela frente a fazer noticias destas!! só de ler ate me da vontade de voltar para la!!

    ResponderEliminar