segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma história de Natal em Óbidos


De 29 de Novembro a 4 de Janeiro, a magia volta a acontecer em Óbidos.

O tema desta terceira edição é o “Quebra-Nozes – Uma história de Natal”. A Cidade de Nuremberga; a Oficina do Relojoeiro; o Livro Gigante; a Terra do Gelo; a Floresta Encantada, a Aldeia dos Doces; a Casa do Pai Natal; uma Pista de Gelo e uma Rampa de Ski são algumas das propostas.

A funcionar em paralelo com este cenário magnífico existe a zona de diversões constituída por divertimentos como os Insufláveis, voltinhas de Póneis, jogos diversos e outras actividades para divertir famílias inteiras. A organização do evento preparou ainda algumas surpresas. Assim, as boas vindas a Óbidos são dadas por muitas Árvores de Natal de vários tamanhos, formatos, cores, luzes, enfeites e brilhos, que se destacam junto à Porta da Vila, numa saudação do concelho aos visitantes. Mas as surpresas não acabam aqui. Este ano Óbidos terá uma exposição denominada “ Pai Natal - Mil e um diferentes”.

Para além de toda a cenografia e animação, a iluminação de Óbidos merece destaque, pois é, sem dúvida, um encanto, relembrando um castelo encantado com as muralhas todas iluminadas.

À semelhança dos anos anteriores, também não faltaram algumas acções de cariz social que provavelmente trarão muitos sorrisos e momentos únicos a algumas crianças desfavorecidas ou em situação de risco do concelho.



Sem comentários:

Enviar um comentário